POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

A Sooví tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Sooví utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Sooví de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

FORMAS DE ENVIO

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
PRAZO DE POSTAGEM: 5 DIAS ÚTEIS

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios/transportadora dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de postagem do pedido que começa a valer somente após a confirmação de pagamento.

O valor do frete é pago pelo comprador.

Para estimar quanto ficará o frete para sua cidade, após ter selecionado os produtos que deseja comprar, basta informar o CEP na página "Meu Carrinho".

Após o envio dos seus produtos, você receberá o código de rastreamento e o prazo em dias úteis informados pelo Correios/transportadora escolhida para acompanhar o processo de entrega.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Trocas

Caso você queira trocar seu produto sem que tenha apresentado algum tipo de defeito, você deve entrar em contato em até sete dias corridos pelo e-mail contato@soovi.com.br informando o número do seu pedido e o motivo da troca.

Lembre-se que o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso. O frete da devolução para efetuar a troca é por conta do cliente. Devido a fragilidade do produto ele deve ser enviado bem embalado e protegido, você pode usar como referência o modo como recebeu sua encomenda.

Após o recebimento do produto na loja, temos o prazo de dois dias úteis para analisar se o mesmo se encontra apto para troca (se não foi avariado ou se não foi usado).

Após o prazo, caso o produto esteja apto para a troca, você receberá um e-mail com o código do cupom de desconto referente ao valor do produto e poderá utilizá-lo no site para adquirir um novo produto.

Produto com defeito

Recebeu sua encomenda e seu produto apresenta algum defeito? Você tem até trinta dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. Entre em contato pelo e-mail contato@soovi.com.br informando o número do seu pedido e o defeito apresentado, se possível inclua fotos e vídeos para ilustrar o problema.

Voce receberá por e-mail uma etiqueta de postagem dos correios para que possa encaminhar o produto para que possamos analisar e efetuar a troca por um produto do mesmo modelo.

Caso não haja o mesmo produto em estoque você será comunicado a escolher um novo produto no mesmo valor em nosso site ou o ressarcimento do valor pago.